quinta-feira, 26 de setembro de 2013




Toda vez que toca o telefone eu penso que é você...
Toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado...
Prá dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança depois que a música parou, a música parou (Parou!)
Toda vez que toca o telefone eu penso que é você...
Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa prá quem lê...
Te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar ao tempo em que nada nos dividia...
Havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais...
Era perfeita simetria, éramos duas metades, iguais...
O teu maior defeito talvez seja a perfeição...
Tuas virtudes talvez não tenham solução...
Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados...
Perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar, vamos voltar...
Vamos voltar...
Vamos voltar...
Vamos voltar...
Vamos voltar...

- Humberto Gessinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário