terça-feira, 13 de março de 2012

Acima do Sol



Assim ela já vai achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer...
Sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira, como você não quis...
Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego nem nota....
Quando tudo ainda é nada, quando o dia é madrugada, você gastou sua cota...
Eu não posso te ajudar, esse caminho não há outro que por você faça...
Eu queira insistir, mas o caminho só existe quando você passa....
Quando muito ainda é pouco, você quer infantil e louco um sol acima do sol...
Mas quando sempre é sempre nunca, quando ao lado ainda é muito mais longe que qualquer lugar....
Um dia ela já vai achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer...
Sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira, como você não quis...
Se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta? Você nunca olha a sua volta...
Não quero estar sendo mau, moralista ou banal, aqui está o que me afligia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário