segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caminhada



Sei que em minha caminhada há um destino e uma direção por isso devo ter muito cuidado com a estrada que trilharei. Mesmo assim corro o risco e ando por aí pra ver se te encontro. Curioso, em saber como será seu novo sorriso. Por mais que não concorde tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora. Por agora, resta-me a solidão como companhia. No entanto, sua eventual presença será qualquer coisa como a luz e a vida. E que nesta pressa de te encontrar que eu não trilhe um caminho sem rumo ou errado para não me afastar da alegria de olhar as flores simples, que estão na beira da estrada. E que no fim, não seja apenas um devaneio encontrar o seu doce olhar me esperando, depois de muito caminhar.........

Markinhos Rodrigues

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que honra a minha, de ter um texto publicado em Seu Cantinho!!! Espero que seja só o primeiro de muitos!!!!:P

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou vc apagar o comentário anterior... eu tinha gostado... hahahaha Será sim, o primeiro de muitos..Beijão!

    ResponderExcluir